quarta-feira, 19 de junho de 2013

II Encontro Carioca de Baralho Cigano [2013]


Hoje iniciamos as ações de divulgação e participação promovidas pela comunidade para o Dia do Baralho Lenormand. Afinal, falta UMA SEMANA para o grande dia! ;)

Ontem estivemos participando do II Encontro Carioca de Baralho Cigano, organizado por Alexsander Lepletier: Socorro através de uma participação em vídeo (assista aqui) e eu, Chris, dando uma palestra sobre Simbologia e como eles podem nos ajudar em nossa prática oracular.

Além disso, o próprio Alexsander deu uma excelente palestra sobre o "Lenormand no Rio de Janeiro" e Cris Mendonça falou primorosamente sobre a relação do nosso amado oráculo e os Orixás.

- Começamos ou não com o pé direito?! (rss)

Eu fiquei muito feliz com a minha palestra. Foi a minha primeira palestra "oficial", na verdade, rs. Claro que agora eu percebo que havia um "muito" a falar, mas me deixa muito feliz saber que as pessoas entenderam e aprenderam mais sobre o Petit Lenormand e sobre a Simbologia em si. 

Além disso, é sempre muito bom falar do que se ama, é muito bom mesmo... Obrigado, Alexsander, pelo convite! Aqui disponibilizo os slides que utilizei na palestra, pois alguma pessoas me pediram. Ah! Sorteamos alguns brindes por lá e os ganhadores foram:

* Bolsa de Estudos no próximo workshop de Alexsander Lepletier
  Fernando Innecco

* Exemplar de um Viona Lenormand
  Ana Lucia Alves

* Exemplar de um Het Lenormand Spel
  Jéssica Arantes de Albuquerque


.
.
.

- Os sorteios continuarão! Além disso, já estamos organizando
mais coisas para esta semana ser bem movimentada...

Vamos celebrar!
Dia 25 de Junho, Dia do Baralho Lenormand!



2 comentários:

¬ Obrigado por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...